Felipão confirma mudança no time titular para o clássico

PUBLICIDADE

O Palmeiras enfrenta hoje (23) a equipe do Santos, no Allianz Parque. Será o segundo clássico do Verdão na temporada, o primeiro foi diante o Corinthians, também na casa Alviverde, onde o rival Alvinegro levou a melhor.

Nesta quinta-feira (21), o Palmeiras treinou no CT da Barra Funda visando o clássico contra o Santos que acontecerá pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O técnico Luiz Felipe Scolari já esboçou um time titular para a partida contra o Peixe. Mas como de costume, os jornalistas tiveram acesso apenas ao aquecimento dos atletas.

Todo o elenco esteve presente no treino, com exceção de Felipe Pires e Gustavo Scarpa, que estão no departamento médico do Palmeiras por conta de entorses no tornozelo.

Ricardo Goulart que já chegou no Verdão com uma lesão confirmada, mais uma vez treinou com o grupo. O camisa 11, fez sua estreia no último domingo e se mostra cada vez melhor para as partidas. O atacante que veio da China deverá ser titular na partida.

Lembrando que Ricardo Goulart deve ser titular nas próximas partidas do Verdão, pois o técnico Luiz Felipe Scolari conta com alguns desfalques na posição do ataque. Deyverson recebeu uma proposta importante e deverá estar de saída nos próximos dias. Sem contar Arthur Cabral, Willian, Gustavo Scarpa e Felipe Pires que estão machucados.

Mesmo sem estar nas melhores condições de sua forma física, Ricardo Goulart devera começar o duelo contra o Santos como titular. O atacante é tratado como peça fundamental no elenco palmeirense.