Sensitiva prevê novas tragédias para 2019 e garante: vai ser bem pior

PUBLICIDADE

O ano de 2019 já começou movimentado. Por isso, o Superpop reuniu nessa semana videntes, médiuns e sensitivos para comentarem o início desse período, que foi marcado por tragédias, tais como o rompimento da barragem em Brumadinho, o incêndio no CT do Flamengo e a morte do jornalista Ricardo Boechat.

Para quem achou que já bastava o número de tragédias, está enganado. A sensitiva Márcia Fernandes, que anunciou a morte do apresentador do Jornal da Band 10 dias antes de acontecer, afirmou que até o fim do ano haverá mais desavenças em vários aspectos do cotidiano e política, além de mais tragédias. “Você vai ver até o final do ano”, diz Márcia.

Em entrevista ao Superpop, Márcia Fernandes garante que o ano de 2019 será o das tragédias e que não vai parar em Brumadinho

Para Márcia Fernandes, os astros não estão conspirando a favor de 2019 e é preciso orar muito para tirar tanta urucubaca. Para ela, o que está por vir será ainda pior. 

O saldo de vítimas das tragédias de 2019 já é grande. Em Brumadinho, por exemplo, entre os mortos já confirmados somados aos desaparecidos, temos um número próximo de 300. Na tragédia do Ninho do Urubu, no Flamengo, foram dez jovens que faleceram de forma trágica. Ainda houve uma grande chuva no Rio de Janeiro, que só aumentou o saldo de vítimas. 

Entre os famosos, a morte de Ricardo Boechat, por ter sido trágica, foi a que mais chamou a atenção. No entanto, o número de famosos que perderam a vida esse ano é impressionante.

A lista traz nomes como Caio Junqueira, vítima de um acidente de carro, Wagner Montes, Deise Cipriano, além da rainha do teatro, Bibi Ferreira.  Isso sem falar nas celebridades internacionais.