Suposta nova briga entre José Loreto e Marina Ruy Barbosa obriga Globo a tomar importante atitude

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa está sendo apontada em diversos meios da mídia como a pivô da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, polêmica que ganhou a página de diversos jornais e sites do país. Porém, mesmo com o que tem acontecido, a atriz está comprometida com o seu trabalho na novela O Sétimo Guardião, da TV Globo.

Contudo, o ator não  estaria conseguido gravar suas cenas ao lado da atriz e nos últimos dias o clima teria ficado nos bastidores da emissora. Sem conseguir realizar o que precisa, ele teria pedido uma folga para a emissora que acatou o seu pedido. José Loreto deverá retornar aos estúdios Globo por volta do dia 25 de fevereiro, próxima segunda-feira.

De acordo com notícias divulgadas pelo jornal Extra, o roteiro da semana já foi enviado a todos na noite de quinta-feira. Tal roteiro só tinha cenas de segunda-feira com o aviso: “cenas do próximo bloco serão incluídas”.

Na segunda-feira serão gravadas cenas do noivado entre seu personagem com a personagem de Marina. A Globo já confirmou que não irá matar o personagem na trama, porém o seu rumo final ainda não está decidido, segundo informações do O TV Foco.

É válido dizer que até o capítulo 108, que deverá ser exibido no dia 16 de março, não terá nenhuma cena mais íntima entre os dois indo para a cama. Esse tipo de cena não deverá ser mais escrita para seus personagens.

A separação entre José Loreto e Débora Nascimento deu muito o que falar e ainda renderá assunto por algum tempo, afinal a trama envolve nomes da TV Globo em evidência, como Marina Ruy Barbosa, que tem engatado um trabalho atrás do outro.