Santos está perto de fechar com reforço cobiçado no Brasil

PUBLICIDADE

O time do Santos está prestes a fechar a contratação de um jogador que vem sendo apontado como um dos reforços mais cobiçados do país. A aquisição para o elenco visa deixar o time ainda mais forte para a temporada de 2019.

O clube já prevê uma nova reunião para a contratação de Jobson, do Red Bull Brasil, para a próxima sexta-feira (1), apenas uma semana após o primeiro encontro entre a equipe do Santos e o empresário do volante.

O time da vila está aguardando uma conversa direta com o atleta e com a diretoria de seu atual clube entre quarta e quinta-feira, para poderem saber também o que é preciso para que seja feita a sua liberação pelo Red Bull depois do fim do Campeonato Paulista.

O contrato do jogador vai até o final de 2020, porém existe uma acordo para a sua saída, desde que ela seja para um grande clube do futebol brasileiro. O Santos acredita ainda que será preciso pagar um pouco pelo passe do atleta, ou ainda ceder alguém do clube por meio de empréstimo. No momento a preocupação maior é com luvas e a comissão para essa contratação.

Além do Alvinegro, o jogador recebeu outras sondagens do Corinthians, Cruzeiro e do Palmeiras, porém está sendo priorizada a contratação do Santos. Uma curiosidade é que o Red Bull está em segundo lugar no Grupo A do Paulistão e deverá enfrentar o possível contratante de seu jogador nas quartas de final do campeonato.

O jogador tem 23 anos e 1,86 metros de altura. Ele atua na posição de meio de campo e já atuou no Náutico no ano de 2018, sendo revelado pelo Palmeiras. Depois ele passou pelo Santo André e também pelo Nacional-SP.