Relação entre Adriano Imperador e ex-marido de Anitta teria sido abalada após briga

PUBLICIDADE

As pessoas que acompanham o dia a dia dos famosos com certeza notaram que o ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães, estava sempre junto de Adriano Imperador, tão logo foi anunciada a separação dos dois. Porém, a relação de amizade dos dois acabou se dissolvendo nos últimos meses, e o motivo para tal foi revelado agora pelo jornal Extra.

Os diversos churrascos regado por muito pagode na sua casa no Condomínio Mansões, que fica no badalado bairro Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, local onde Thiago morou, não acontecem mais. As fotos dos dois sempre sorridentes não são mais publicadas.

Esse rompimento entre os dois, até então amigos, aconteceu depois que eles realizaram uma viagem de infância juntos. Em setembro de 2018 os dois viajaram, na companhia de outros amigos, para a famosa praia Jurerê Internacional, no estado de Santa Catarina.

Em uma boate local, o ex-jogador de futebol, herói brasileiro da Copa das Américas, se meteu em uma grande confusão com um funcionário do local e por pouco a briga não teve um destino mais grave.

Desde esse evento, Thiago Magalhães e Adriano Imperador estão afastados. É válido dizer também que o Imperador estaria passando um momento conturbado em sua situação financeira, no qual estaria se desfazendo de diversos bens e vendendo tudo o que possui para manter suas despesas. Esse fato tem preocupado muito os seus amigos.

Thiago Magalhães e Adriano Imperador são amigos de infância, os dois sempre mantiveram uma relação próxima, que ficou ainda mais após a separação de Thiago da cantora Anitta. Os dois participaram de muitos eventos juntos, claro todos registrados e compartilhados em diversas redes sociais.