Conheça o Departamento de Gestão de Crise e Reputação que a Globo tem para os famosos

PUBLICIDADE

Muitos telespectadores que acompanham a programação diária da TV Globo talvez não sabe que a emissora possuiu um departamento exclusivo para cuidar de seus contratados que estão com problemas pessoais e em crise. Como eles têm a vida um tanto quanto atribulada, e alguns não têm assessoria de imprensa ainda, esse serviço é oferecido gratuitamente pela emissora.

Segundo informou a jornalista Fabíola Reipert, que encabeça o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral, da RecordTV, um dos atores que usaram recentemente o Departamento de Gestão de Crise e Reputação, foi o ator José Loreto, que está passando por uma grande polêmica após acusações de traição. Tanto que um pedido de perdão foi feito a partir dessa consulta.

O objetivo é ajudar os famosos que precisam de alguma orientação quando a coisa fica ‘feia’. Algumas pessoas dizem que desde quando foi criado, esta é a fase em que o departamento mais teve trabalho, afinal a separação de José Loreto e Débora Nascimento envolveu muitas pessoas.

Após a grande polêmica da separação dos atores, muitas pessoas foram envolvidas no caso, uma delas foi a atriz Marina Ruy Barbosa, que inclusive também fez postagens se desculpando do ocorrido.

Mas a postagem mais comentada nos últimos dias foi do próprio ator, esclarecendo tudo o que ele teria feito e os motivos que ele está sendo acusado, confira a sua publicação logo abaixo.

Não se sabe até o momento como está a relação entre os dois, até o momento a atriz Débora Nascimento, ainda não fez nenhuma manifestação depois dessa postagem do ator.