Marina Ruy Barbosa teria perdido dinheiro com separação de Débora Nascimento e José Loreto

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto acabou se tornando uma da maiores polêmicas do ano, principalmente por ter envolvido outras celebridades. Marina Ruy Barbosa acabou sendo prejudicada duas formas, a primeira foi por ter seu nome envolvido, pois ela é apontada como a pivô desta separação e a segunda é que ela estaria perdendo muito dinheiro por causa do fim deste casamento.

De acordo com o UOL, Marina fatura até R$ 250 mil por dia com suas postagens no Instagram, só que ela abandonou a rede social desde que toda esta polêmica começou.

A última postagem que a atriz fez em seu perfil no Instagram foi há 7 dias. Na legenda ela escreveu ‘s-e-x-t-o-u’ e foram poucos os comentários deixados, pois era para ser apenas mais uma postagem, só que depois da polêmica separação e do nome de Marina ser envolvido na confusão, os internautas começaram a ir nesta última postagem feita por ela, para deixarem comentários.

Até na manhã deste sábado (23), já são mais de 71 mil comentários, sendo que uns estão criticando a ruiva e outros a defendem.

Prejuízo no Instagram

Ficar longe da rede social para muitos, pode ser um descanso ou até mesmo um sacrifício, mas para Marina Ruy Barbosa a ausência do Instagram significa um prejuízo enorme.

A separação de José Loreto, com quem ela forma par romântico na novela O Sétimo Guardião, estaria lhe causado um grande prejuízo financeiro na web, sem contar que pode ainda afetar sua ótima imagem junto ao mercado de publicidade.

E o pior para Marina, é que quanto mais tempo Débora Nascimento se mantém em silêncio sobre o caso, maior é o desgaste para a imagem da ruiva.