Débora Nascimento teria recusado ajuda da Globo e pode tomar decisão radical

PUBLICIDADE

A Globo teria oferecido ajuda para Débora Nascimento, de forma que ela pudesse contar com todo suporte necessário para superar este momento de crise, mas a atriz teria rejeitado. Desde o fim do casamento com José Loreto que ela está afastada da mídia e também das redes sociais, mas tem comparecido normalmente às gravações da novela Verão 90.

O que muita gente não sabe é que a Globo tem um departamento exclusivo para ajudar seus contratados nos problemas pessoais, principalmente aqueles que se envolvem em alguma polêmica ou não possuem assessoria de imprensa.

Esse trabalho é oferecido gratuitamente pela emissora e José Loreto e teria se beneficiado dele para tentar sair da polêmica em que se meteu. Loreto até publicou um textão em seu perfil no Instagram, admitindo que errou e pedindo perdão.

No programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (22), Sônia Abrão informou que esta mesma ajuda foi oferecida pela Globo a Débora Nascimento, mas ela recusou e mais, decidiu cancelar todos os contratos que tinha para o carnaval deste ano.

Segundo a apresentadora, a atriz ficará fora de cena por mais um tempo, podendo ser vista apenas em Verão 90, novela da Globo.

O início desta polêmica

Segundo as informações divulgadas até hoje, Débora teria encontrado mensagens comprometedoras no celular do marido, José Loreto e colocou um ponto final na relação.

Logo surgiram rumores de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô desta separação, mas a ruiva negou tudo.

Desde então, Débora vem mantendo-se em silêncio e ninguém sabe se ela irá perdoar Loreto ou se o fim do casamento foi de forma definitiva.