Vídeo: mulher surta e invade casamento do amante vestida de noiva; assista

PUBLICIDADE

Quando duas pessoas se amam e escolhem viver juntas, pensam em se casar, a data do grande dia é escolhida e todos os preparativos podem levar até mais de um ano.

Cada detalhe é pensado com carinho, igreja, decoração, vestido da noiva, terno do noivo, madrinhas, padrinhos, convidados, recepção, menu, músicas, fotos, filmagens, pajens, lua de mel entre outros.

Um dia perfeito para celebrar o amor e o enlace de almas gêmeas, algo como um conto de fadas, contudo a realização deste sonho pode se tornar um pesadelo, como foi neste caso que irá conhecer agora.

Vídeo: mulher surta e invade casamento do amante vestida de noiva; assista

Era para ser o dia mais belo da vida deste casal, contudo ao que parece o noivo não vinha sendo tão honesto com sua futura esposa como deveria ser e sua farsa veio abaixo bem no momento em que ele estava no altar.

Durante a cerimônia de casamento que aconteceu em Gana, localizada na África, a amante do noivo invadiu a igreja e para deixar tudo ainda mais bizarro, ela estava usando o vestido, sapatos, grinaldas e até mesmo o buquê igual ao da noiva.

A princípio os convidados ficaram sem entender o que estava acontecendo, até que o noivo percebeu que sua amante havia chegado. Perplexo ele até tentou conter a noiva número 2 enquanto a noiva oficial observava tudo em estado de choque, sem nenhuma reação.

O homem até que tentou conter a amante que surtada gritava e gesticulava sem parar, mas foi em vão, ela continuava a andar de um lado para outro berrando enlouquecida; confira o vídeo:

Não se sabe a data e o nome dos envolvidos e muito menos se o casamento aconteceu, mas certamente os presentes dificilmente irá esquecer este dia.