Luto: ator e comediante de 48 anos é encontrado morto em casa

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (22) um dos maiores comediantes de stand-up comedy foi encontrado morto em sua residência, nos Estados Unidos. Brody Stevens, de 48 anos, foi encontrado dentro de sua casa, que fica localizada no estado americano de Los Angeles. A polícia suspeita que a causa da morte tenha sido suicídio.

Stevens era um dos nomes mais conhecidos no meio de stand-up por conta de suas esquetes, que além de serem cheias de energias, também tinha muita palhaçada envolvida.

O comediante também chegou a dar várias entrevistas e fazer participações em séries de sucesso dos Estados Unidos. O humorista esteve presente em Chelsea Lately, Conan e Last Night With Carson Daly. No auge da fama, ele chegou a fazer parte de dois filmes da franquia de mega sucesso “Se Beber Não Case”, que teve em seu elenco principal o astro das telonas Bradley Cooper.

Em 2013, Stevens chegou a ser protagonista de uma série no canal Comedy Central. O título dado ao seriado era Brody Stevens: Enjoy It!.

Vários atores, humoristas, e outras figuras que fazem parte da gigante indústria de entretenimento dos Estados Unidos usaram suas redes sociais para lamentar a morte de Stevens. Entre os mais famosos estão Adam McKay, Whitney Cummings, Kumail Nanjiani, Ike Barinholtz, Adam Scott, Kathy Griffin, David Cross, Maria Bamford e Marc Maron.

Ainda não foram revelados maiores detalhes da morte do humorista, como o lugar onde corpo será velado e enterrado.