Avô com nariz aterrorizante assusta os netos e faz tratamento; veja como era e como ficou

PUBLICIDADE

A relação dos avós com seus netos é uma das mais bonitas de se ver. Costuma-se dizer que avós são pais duas vezes e, normalmente, os netinhos gostam bastante dos pais de seus pais. Estes costumam ser carinhosos, delicados e, em algumas oportunidades, defendem os netos dos pais.

Nem sempre, porém, a relação é tão positiva assim. Este é o caso de Patrick, um americano de Montana que recorreu à famosa doutora Pimple Popper, de um programa de TV da TLC, para acabar com um problema que fazia com que seus tivessem medo dele.

Pode parecer algo simples, mas para um avô não é nada fácil ser rejeitado pelos netos por conta de um problema de aparência. As crianças se assustavam com nariz pretuberante do senhor e corriam de medo.

De acordo com Patrick, o problema de saúde começou quando ele trabalhava na construção civil em Las Vegas, nos Estados Unidos, dez anos atrás. Mesmo passando protetor solar, o que é recomentado pelos dermatologistas, ele vivia com o nariz vermelho e irritado.

Com o passar do tempo, a pele endureceu e o nariz dobrou de tamanho. A aparência começou a assustar os netos. Sandra Lee, a doutora Pimple Popper, diagnosticou o idoso com um caso avançado de rinofima – infltração que acomete o nariz e é causada pela progressão da acne rosácea.

Dois procedimentos foram realizados. O primeiro desinchou o nariz de Patrick e melhorou a estética. O segundo removeu a pele mais espessa. Depois do tratamento, o nariz voltou ao normal e Patrick passou a viver uma nova vida, agora sem o medo dos netos, que chegam perto dele sem o menor problema.