Filha do cantor Leandro impressiona pela beleza e faz muito sucesso: ‘Deus foi generoso’

PUBLICIDADE

Lyandra Mota é filha do cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer. A jovem de 23 anos faz muito sucesso nas redes sociais devido à beleza e tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

As fotos que ela posta costumam ser bastante comentadas e muitos internautas veem bastante semelhança entre ela e o pai. Os olhos verdes chamam bastante a atenção. “Parece até mentira. Linda igual ao pai”, comentou uma internauta.

Na quarta-feira (20), Lyandra postou uma foto que destaca seus olhos verdes e os dentes bem brancos. A imagem já recebeu quase 20 mil likes e tem centenas de comentários.

“Tu é Linda. Sou fã da sua família, seu pai é meu ídolo. Quando escuto músicas dele só lembro do meu pai com quem eu aprendi a escutar Leandro e Leonardo”, comentou o internauta. “Linda demais você, sou fã do Leandro e Leonardo, coisa de infância”, comentou outro. “Deus foi generoso com você”, escreveu mais um seguidor.

Quando Leandro morreu, em 1998, vítima de um câncer de pulmão, Lyandra era apenas um bebê. Mesmo sem lembrar da convivência com o pai, a jovem já postou diversas homenagens a ele.

“Já está fazendo uma falta imensa essa semana”, escreveu em novembro do ano passado. A foto de Leandro que ilustra a postagem mostra que os olhos verdes e os dentes brancos que ela tem são idênticos ao do pai.

Embora seja parecida com o pai na aparência, Lyandra não seguiu a carreira artística, onde seu tio, Leonardo, seus primos e até seu irmão, Tiago, fizeram sucesso. Atualmente, ela está prestes a se formar em medicina.