in

Filha do cantor Leandro impressiona pela beleza e faz muito sucesso: ‘Deus foi generoso’

Reprodução / Instagram Leonardo
Publicidade

Lyandra Mota é filha do cantor sertanejo Leandro, que morreu em 1998 vítima de um câncer. A jovem de 23 anos faz muito sucesso nas redes sociais devido à beleza e tem mais de 300 mil seguidores no Instagram.

Publicidade

As fotos que ela posta costumam ser bastante comentadas e muitos internautas veem bastante semelhança entre ela e o pai. Os olhos verdes chamam bastante a atenção. “Parece até mentira. Linda igual ao pai”, comentou uma internauta.

Publicidade

Na quarta-feira (20), Lyandra postou uma foto que destaca seus olhos verdes e os dentes bem brancos. A imagem já recebeu quase 20 mil likes e tem centenas de comentários.

“Tu é Linda. Sou fã da sua família, seu pai é meu ídolo. Quando escuto músicas dele só lembro do meu pai com quem eu aprendi a escutar Leandro e Leonardo”, comentou o internauta. “Linda demais você, sou fã do Leandro e Leonardo, coisa de infância”, comentou outro. “Deus foi generoso com você”, escreveu mais um seguidor.

Publicidade
View this post on Instagram

Uma selfie feliz e despretenciosa numa luz mara 🤪

A post shared by LYANDRA (@lyandramotacosta) on

Quando Leandro morreu, em 1998, vítima de um câncer de pulmão, Lyandra era apenas um bebê. Mesmo sem lembrar da convivência com o pai, a jovem já postou diversas homenagens a ele.

“Já está fazendo uma falta imensa essa semana”, escreveu em novembro do ano passado. A foto de Leandro que ilustra a postagem mostra que os olhos verdes e os dentes brancos que ela tem são idênticos ao do pai.

Embora seja parecida com o pai na aparência, Lyandra não seguiu a carreira artística, onde seu tio, Leonardo, seus primos e até seu irmão, Tiago, fizeram sucesso. Atualmente, ela está prestes a se formar em medicina.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Horóscopo do dia: previsões para todos os signos neste sábado, 23

Avô com nariz aterrorizante assusta os netos e faz tratamento; veja como era e como ficou