Horóscopo do dia: previsões para todos os signos neste sábado, 23

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco para este sábado, 23 e se prepare pro que vier. Boa sorte!

Áries: O céu estará indicando excelentes chances de êxito no seu emprego, porém é preferível que você haja sozinha. Se você deseja mudar o look, o momento é este! Encantamento secreto ou proibido poderá ser arrebatador.

Touro: Astral maravilhoso para quem está fazendo planejamentos para viajar ou fazer investimentos nos estudos e na parte espiritual. Você também pode reencontrar alguém que não vê há muito tempo. Excelente dia para começar um namoro.

Gêmeos: Neste sábado, os astros tendem a tornar suas emoções mais fortes: cuidado com a maneira como vai reagir. Na área profissional, acredite na sua inteligência e no seu sexto sentido. Na área amorosa, momento de transformações e tomada de decisões.

Câncer: Você pode voltar a trabalhar em uma antiga atividade, por mais que você tenha que vencer certos obstáculos. Uniões com parentes pode ficar um pouco problemático. Muita diversão se quiser fazer uma viagem, ir a uma festa ou passeio. No amor, diversos astros estarão abençoando.

Leão: Sua maneira prestativa e focada de ser irá causar uma excelente imagem no seu emprego. Transformações tendem a acontecer, aprenda a se adequar. No momento, procure não pegar muitas atividades. Clima de muita sedução com algum colega.

Virgem: Se estiver na dependência do céu, seu dia tende a ser cheio de animação e divertimento. O astral estará excelente no sentido de festas, passeios e esportes. Caminho livre para o romance e paqueras.

Libra: Faça o que for preciso a fim de escapar dos problemas com seus parentes. Sinais de novidades boas na área financeira na parte da tarde. Seu signo tenderá a estar mais caseiro e paquerar pode ficar em segundo plano.

Escorpião: Você precisa tomar cuidado com aquilo que fala, uma vez que pode acabar se envolvendo em bate-bocas, mentiras e desentendimentos. O astral tende a ficar mais suave na parte da tarde. Caminho liberado para passear, sair e paquerar.

Sagitário: Fique esperto para as chances que poderão aparecer e utilize seu lado criativo a fim de aumentar suas finanças. Um caso não permitido tem grandes chances de mexer com seu coração.

Capricórnio: Nem tudo deverá ser como você gostaria que fosse, não permita que isso abale seu humor. Enfrente seus problemas de frente e procure aproveitar cada momento. Procure surpreender seu parceiro com ações românticas e com muita sedução.

Aquário: Você pode estar se sentindo com um pouco de insegurança perante os problemas impostos à você.  Aprimore sua fé, acredite no seu sexto-sentido e demonstre a sua capacidade. Procure não adquirir novas dívidas. Risco de envolvimento em uma relação escondida.

Peixes:Pense bem no que você deseja para seu futuro e procure parceiros a fim de alcançá-lo. Porém mantenha distância das pessoas que não são dignas da sua confiança. Entre o casal, vocês estarão muito companheiros e sensuais. Mudar o dia-a-dia pode ser muito agradável.

Namastê.