Vidente prevê guerra na Venezuela e presidente sofrerá atentado

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, uma das videntes mais conhecidas do mundo, Mhoni Vidente,  virou assunto por previsões que envolvem a Venezuela. O país sofre uma grave crise econômica e social. Países de todo o mundo  se posicionam contra ou a favor do atual presidente venezuelano, Nicolás Maduro.

De acordo com a vidente, as forças internacionais, incluindo o Brasil, vão deixar tudo mais tenso. Isso porque países que apoiam Maduro não vão largar a sua conjuntura de parcerias. Com isso, uma grande guerra se iniciaria. 

Mhoni Vidente diz que presidente interino da Venezuela sofrerá atentado e que ajuda do exterior levará à guerra civil

Ainda segundo a paranormal, que é conhecida por acertar as suas previsões, o conflito fica mais intenso a partir do dia 13 de março, indo até o final de abril.

Veja abaixo um vídeo com outras previsões em torno do tema, que está deixando o mundo inteiro aflito:

A vidente prevê ainda que o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, sofrerá um atentado da oposição. Juan é quem tem mobilizado as ajudas de recursos internacionais para o seu país. Ele é reconhecido por cerca de 50 países, inclusive o Brasil. 

Os movimentos sociais e partidos de esquerda do Brasil, liderados pelo PT (Partido dos Trabalhadores) estão apoiando a política adotada por Nicolás Maduro e publicou um texto, no qual denuncia a ‘intervenção imperialista dos Estados Unidos’ na Venezuela e critica a postura adotada por Bolsonaro e seu chanceler Ernesto Araújo.
O texto do PT ainda critica o papel de Bolsonaro diante da crise.