Paula pode ser expulsa do BBB19: ‘Vanderson saiu, ela tem que sair para ser interrogada’

PUBLICIDADE

O BBB19 poderá ter mais uma expulsão, pelo menos se depender dos internautas que estão no Twitter fazendo campanha para que Paula deixe o reality global imediatamente.

Por causa de algumas declarações que a sister vem dando dentro do Big Brother Brasil, ela acabou sendo criticada nas redes sociais e agora a polícia quer que ela preste depoimento o mais rápido possível.

No Twitter, a hashtag #PaulaExpulsa está entre os assuntos mais comentados na noite desta sexta-feira, dia 22. Um internauta fez questão de lembrar que é preciso fazer justiça, pois se Vanderson foi expulso para prestar depoimento na polícia, então não é certo a delegada ir até o Big Brother Brasil para ouvir Paula, ela deve ser retirada do jogo assim como a Globo fez com o acreano.

https://twitter.com/CrystianComenta/status/1099072337738194945

Se eu fosse o Vanderson e a Paula não fosse expulsa eu meteria um processinho gostoso na Globo. O que é para um tem que ser para todos“, comentou um internauta.

Paula fez comentários polêmicos no BBB19

Paula e Maycon foram acusados de comentários racistas, segundo o público. O brother já foi eliminado do reality, mas a loira ainda continua no jogo. Paula chegou a dizer que tem medo do Rodrigo porque ele tem ‘contato com esse negócio de Oxum’.

Ela ainda fez alguns comentários controversos a respeito de temas como cotas e também humor negro.

https://twitter.com/Aline12657437/status/1099076572244520962

A campanha no Twitter continua e se a Globo expulsou Vanderson para que ele pudesse prestar depoimento fora do BBB19, pode ser que tome a mesma atitude em relação a Paula.

Porém, até o momento a emissora não se pronunciou a respeito.