Vinícius Júnior esconde segredo sobre Marcelo

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior está fazendo uma temporada excelente e já é um favorito no Real Madrid. O jogador brasileiro está ganhando peso no time e também no vestiário, onde parece estar sendo bem acarinhado. Marcelo já é um de seus melhores amigos e os dois estariam compartilhando muitos momentos, incluindo nas viagens. Até porque Vinícius ainda não tem carteira de motorista e  Marcelo acaba facilitando transporte para o jovem talento brasileiro. 

Vinícius muito próximo de Marcelo

Com tudo isso, está crescendo um relacionamento próximo e de apoio entre os dois. No momento, até parece que quem está precisando mais de apoio é Marcelo. O lateral brasileiro não está vivendo seu melhor momento e conta com a ajuda de Vinícius, incluindo junto de Florentino Pérez.

O presidente do Real Madrid se preocupa muito com Vinícius, em quem vê sua mais valiosa estrela. E, nesse caso, a opinião do jovem atacante poderia contar para Florentino Pérez, quando de acordo com o site Diario Gol, Vinícius vai escondendo o que realmente se passa com o defensor brasileiro. 

Condição física preocupa

Não é nenhum segredo que o estado físico de Marcelo preocupa, e muito, no clube. A verdade é que isso nem é a primeira vez que acontece. O jogador já mostrou má forma e irregularidade em temporadas anteriores, mas quando os meses importantes chegavam, Marcelo sempre respondia da melhor maneira. 

 No entanto, esse ano, isso não está acontecendo. De acordo com o Don Balón, o jogador teria tendência para engordar, o que uma análise de DNA confirmou, e por isso, o jogador precisa trabalhar ainda mais do que seus colegas. E aparentemente, o jogador não estaria tão focado assim e os resultados de mais treinamentos, mais trabalho junto de nutricionistas e treinadores, não estaria resultando. 

As próximas semanas poderiam ser decisivas para a continuidade do jogador no elenco. Se Marcelo não melhorar sua forma, o jogador poderia mesmo abandonar o time.