Neymar se envolve na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento

PUBLICIDADE

Neymar Jr. está em Paris tentando se recuperar da lesão, mas mostrou que está sempre atento a tudo que acontece aqui no Brasil, pois o atacante do PSG curtiu uma postagem feita por José Loreto, onde o ator assume o erro e pede perdão a Débora Nascimento, querendo reatar o relacionamento.

Os internautas, de olho, logo perceberam a curtida do jogador do PSG e deixaram várias mensagens comentando o apoio do jogador a Loreto, sendo que Bruna Marquezine não está mais seguindo Marina Ruy Barbosa.

Neymar e Bruna podem estar se reaproximando

E os fãs de Neymar e Bruna Marquezine tiveram um motivo a mais para comemorar nesta sexta-feira, pois ela deu pistas de que eles poderão se reaproximar. Bastou desarquivar algumas imagens em que estão juntos para os fãs do casal ‘Brumar’ voltarem a sonhar.

É que quando as imagens são arquivadas, não são vistas por mais ninguém, porém, não são excluídas, elas apenas ficam armazenadas em um local reservado até que sejam liberadas novamente.

Outra polêmica envolvendo o jogador Neymar nesta sexta-feira, foi o fato de um comentarista da Globo dizer que o craque é mimado. Neymar não ligou para isso, mas o pai dele ficou furioso.

Neymar da Silva Santos esteve no programa ‘Grande Círculo’, exibido pelo SporTV e não gostou nem um pouco de Walter Casagrande dizer que o craque é mimado.

Seu comentário foi muito pessoal, né? Não foi pertinente o comentário. Por mais que você quisesse colocar o Neymar em uma posição de mimado, não era pertinente, você tinha que falar desportivamente“, disse o pai do craque do PSG, alegando ainda que é natural os pais protegerem os filhos.