Angélica é ameaçada de tortura e abuso e sua vida vira um verdadeiro filme de terror

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, o programa ‘Fofocalizando’, do SBT, trouxe novidades a respeito de um caso assustador. A apresentadora Angélica, da TV Globo, era alvo de um fã doente, completamente psicopata.

Ele ameaçava a apresentadora de tortura e abuso sexual. Identificado como Fausto, o fã começou a perseguir a apresentadora e demonstrar um comportamento doentio. As ameaças enviadas pelo seguidor da loira mais lembram os filmes de terror. 

Fã doente de Angélica ameaçou torturar e estuprar esposa do apresentador Luciano Huck

Segundo o programa do SBT, Fausto começou a enviar diversos e-mails para Angélica com ameaças de tortura e abuso sexual — com referências claras ao filme “Laranja Mecânica”, do diretor Stanley Kubrick, e o caso de Suzana von Richthofen que chocou o Brasil, a filha que matou os pais enquanto estavam dormindo.

As mensagens eram completamente assustadoras e Angélica precisou da força da lei para tentar se livrar de Fausto, que inicialmente era apenas um fã comum, mas que, aos poucos, demonstrou  exagerar no  apelo de proximidade com a comunicadora da Globo. 

De acordo com informações do ‘Fofocalizando’, nessa semana, o trauma da comunicadora começou a chegar ao fim. Isso porque o fã obcecado acabou  sendo internado em uma espécie de manicômio. 

.Segundo o júri do processo, o criminoso foi diagnosticado com esquizofrenia e enviado para um tratamento em um hospital de Tatuí, município de São Paulo, até 2020.

Vale lembrar que a loira tem outros traumas, como o acidente de avião que sofreu com os filhos e o marido.