Você é capaz de acertar? Tente fazer esse desafio

PUBLICIDADE

Nós, humanos, temos um cérebro muito desenvolvido se comparado aos demais animais. Foram milhares de dezenas de anos desde o surgimento dos primeiros humanoides, para que nosso sistema nervoso atingisse a complexidade e eficiência em sua totalidade.

Somos dominantes no planeta e isso é um fato. Desenvolvemos uma habilidade que nenhum outro ser vivo conseguiu até hoje: construir uma linguagem. Isso favoreceu que o humano formasse civilizações altamente ordenadas e fosse, aos poucos, expandindo seu domínio ao redor do planeta e fora dele.

O nosso cérebro tem diversas áreas responsáveis por várias funções que controlam tudo no corpo. Desde as emoções, a respiração, o movimento interno dos órgãos, e por aí vai. Além de controlar tudo isso, esse órgão é responsável por nos fazer seres completamente lógicos.

Essa carga lógica é embutida desde nossa formação, antes mesmo de nascermos. Somos ótimos para criar, temos uma capacidade criativa muito desenvolvida. E o mais importante: somos craques para resolver problemas!

Mas vamos ao que interessa. Gosta de desafios? Bom, se você está lendo isso com certeza que sim. E lá vai um baita desafio:  

Conseguiu descobrir a resposta? Se sim, parabéns! Se não, pense mais um pouco…Ainda não? Lá vai uma dica: não precisa fazer conta nenhuma só olhar a figura de uma forma diferente. Não? Bom…basta olhar a figura de cabeça para baixo e seguir a sequência numérica! Viu? Agora você já deve ter chegado na resposta: 87!

Gostou? Aproveita e compartilhe com seus familiares e amigos. Até o próximo desafio!