Padre Fábio de Melo é envolvido na separação polêmica de Débora Nascimento e José Loreto

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo acabou indo parar no meio de toda polêmica que envolve o fim do casamento de Débora Nascimento e José Loreto. O religioso, como de costume, postou uma reflexão em seu perfil no Twitter e muitos internautas estão acreditando que foi uma indireta para os dois.

Não é possível mensurar o que do outro perdemos. O amor nos funde numa terceira identidade. Há vazios que só o tempo nos revela. Olharemos para a vida vivida e desejaremos retornar. Mas nenhum retorno será possível. É da natureza do amor não perdoar quando dele descuidamos“, escreveu o religioso.

Um dos pontos que mais chamou a atenção nesta reflexão é quando diz que ‘nenhum retorno será possível’ e também quando fala que ‘é da natureza do amor não perdoar quando dele descuidamos’. Para alguns internautas, estas palavras serviram direitinho para José Loreto.

O ator é acusado de ter traído a esposa e por isso ela o colocou para fora de casa no último final de semana. José Loreto já admitiu tudo através de uma postagem no Twitter, mas ele alegou que não poderia citar nomes, porém, se mostrou arrependido e querendo uma segunda chance.

Desabafo de Loreto

Na última terça-feira (20), o ator finalmente quebrou o silêncio e postou um longo texto em seu perfil no Instagram. Não demorou muito para surgirem rumores que a postagem foi feita após o intermédio da Globo.

José Loreto pediu desculpas à esposa, a filha, aos fãs e todos que de alguma forma foram prejudicados. Nos comentários, muitos famosos deixaram mensagens de apoio ao ator, mas também foram deixadas muitas críticas.

Débora Nascimento ainda não se pronunciou a respeito e os internautas esperam que ela dê um posicionamento em breve.