in

Mulher espancada em apartamento no Rio recebe uma ótima notícia: ‘um milagre divino’

Reprodução das redes sociais de Elaine e de Vinícius
Publicidade

A paisagista Elaine Perez Caparroz encontrava-se internada desde o último sábado (16), após ter sido gravemente agredida dentro de sua residência, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste da capital Fluminense.

Na manhã desta sexta-feira (22), uma excelente notícia surpreendeu a todos: a equipe médica concedeu alta para a paciente.

O rosto de Elaine ficou fortemente desfigurado. Segundo Ricardo Cavalcanti, médico que está cuidando da avaliação plástica da paciente, a reconstrução do rosto deverá levar cerca de seis meses para ser concluída. Além de perder um de seus dentes, várias fraturas foram verificadas na face de Elaine.

Publicidade

Durante cerca de quatro horas, Elaine viveu momentos de terror. Vinícius Batista Serra, de 27 anos de idade, é o principal suspeito. Bacharel em Direito, o rapaz agrediu covardemente a mulher durante todo esse tempo.

Publicidade
Publicidade

Entenda o caso

Elaine e Vinícius mantinham um relacionamento à distância, comunicando-se pelas redes sociais. A relação dos dois já durava cerca de oito meses e, na última sexta-feira (15), os dois marcaram o primeiro encontro.

Em sua defesa, ao ser detido em flagrante pelo crime, o rapaz alegou ter sofrido um surto psicótico. Elaine afirma ter acordado com as agressões. Vinícius, cuja prisão preventiva já foi decretada, deverá responder agora por tentativa de crime de feminicídio, um agravante para a pena de lesão corporal.

Agora que recebeu alta, a paisagista deverá ser conduzida a qualquer instante pela polícia. Isso porque Adriana Belém, delegada que cuida do caso pela 16ª DP da Barra da Tijuca, estava no aguardo da melhora do quadro clínico da vítima para que ela pudesse prestar o seu depoimento.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.