Cristiano Ronaldo teria ‘oferta bomba’ para deixar a Juventus

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo não foi feliz em seu regresso a Madrid. O jogador português viajou com seu novo time para enfrentar o Atlético de Madrid, por uma vaga nas quartas da Champions. As coisas não correram bem para a Juve, e Ronaldo começaria colocando em dúvida sua decisão de assinar com os italianos, no início da temporada. 

Frustração na Juventus

Ronaldo estava visivelmente irritado no final da partida, no Wanda Metropolitano. O jogador não gostou da resposta de sua Juventus, nesse desafio decisivo. O craque sonha com mais uma Champions, mas ficou tudo complicado após a derrota por 2 a 0 contra o Atlético de Madrid.

Juve ainda tem uma chance para seguir em frente, mas vai precisar de muito trabalho para virar essa eliminatória que, no momento, está do lado dos espanhóis. A Juve conta com o maior especialista, Cristiano Ronaldo, e o jogo de Turim pode definir a passagem do português pela Juventus.

É que o português poderia não ter encontrado na Juventus aquilo que ele procurava e vê difícil suas chances de ganhar uma Liga dos Campeões com os ‘bianconero’. O jogador poderia começar pensando em uma saída. 

Manchester não desiste

Enquanto isso, o Manchester United poderia ser o mais interessado no descontentamento de Ronaldo. Aos 34 anos, o jogador português poderia seguir para um novo desafio e os ingleses estariam no topo da lista.

Em Manchester, estão buscando um novo projeto para retomar o lugar de topo do time e Cristiano seria o nome maior para a nova estratégia. O jogador devolveria a chama do futebol, a mídia e também a confiança dos patrocinadores. 

Ronaldo continua sendo um favorito no Manchester United e a diretiva do clube estaria disponível para pagar acima dos 100 milhões de euros pelo astro português, de acordo com o site Don Balón.