Pablo Vittar namorando outra ‘drag queen’? Cantora surpreende em sua resposta; veja

PUBLICIDADE

Nenhuma outra drag queen possui tamanha evidência e notoriedade no Brasil, hoje, do que a cantora Pabllo Vittar. Ela concedeu uma entrevista bombástica ao Hottel Mazzafera, pelo canal no Youtube.

Na oportunidade, Matheus Mazzafera fez para Pabllo algumas perguntas que, certamente, chamam a atenção de todo o público e seguidores da cantora. Entre elas, foi questionado se ela namoraria outra drag queen, e a resposta foi totalmente surpreendente.

Embora tenha dito que já ficou com algumas, a cantora afirmou que não namoraria. Em tom bastante divertido, ela afirmou que tem medo de ter que compartilhar as suas maquiagens, produtos, roupas e demais acessórios de beleza com o seu par.

Veja a seguir a entrevista completa de Pabllo Vittar

Neste quinta-feira (21), os fãs de Pabllo ficaram muito empolgados nas redes sociais. Isso porque a cantora deu algumas informações acerca do seu novo hit, chamado Buzina. Esta é uma das atrações que devem preencher o seu novo álbum chamado “Não Para Não”.

A surpresa veio com a divulgação da data de lançamento, marcado para o dia 26 de fevereiro, antes do Carnaval, deixando seus seguidores muito animados com o anúncio.

Pabllo Vittar compartilhou, em seu canal oficial no YouTube, um making off de seu novo trabalho. Como era de se esperar, o vídeo bombou, e em poucas horas alcançou 76 mil visualizações. O assunto imediatamente se tornou um dos mais comentados nas redes sociais, alcançando as primeiras colocações dos trending topics do Twitter.

Certamente a cantora ficará em evidência neste Carnaval de 2019, e muito provavelmente fará um grande sucesso junto aos foliões.