José Loreto é humilhado após pedir perdão para Débora Nascimento, e vira piada na web

PUBLICIDADE

No último final de semana começou a circular a notícia de que Débora Nascimento terminou o casamento com José Loreto, após descobrir que estava sendo traída. Os dias foram passando e surgiram mais rumores do que fatos concretos sobre o caso.

Uma notícia dava conta de que Débora teria encontrado mensagens comprometedoras no celular do ator, e o clima esquentou. Depois vieram as acusações de que Marina Ruy Barbosa seria a pivô da separação.

Débora Nascimento se manteve em silêncio, mas José Loreto decidiu se pronunciar através do seu perfil no Instagram, assumindo o erro e pedindo perdão para a atriz. Ela ainda não se pronunciou a respeito, ninguém sabe se ela perdoará o rapaz ou se o casamento realmente chegou ao fim. Enquanto isso, o assunto vai gerando milhares e postagens na web.

O jornal Meia Hora resolveu fazer uma ‘brincadeira’ com José Loreto, mas para muitos foi mais uma forma de humilhar o ator; pois, na capa da edição desta sexta-feira, dia 22, aparece o ator beijando Marina Ruy Barbosa, com quem faz par romântico na novela ‘O Sétimo Guardião’, com a seguinte chamada: “José Lorota pede perdão”.

Famosas se dividem na separação de Débora e Loreto

E não são apenas os fãs que estão acompanhando de perto esta polêmica, algumas famosas resolveram tomar partido, sendo que um grupo fica do lado de Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação; enquanto outros optam por apoiar Débora Nascimento.

No momento, há mais perguntas do que respostas. Ninguém sabe se Débora perdoará o ex-marido, se o personagem de Loreto continuará na novela (em que faz par romântico com Marina Ruy Barbosa) e a pergunta que todos estão fazendo – e que provavelmente ficará sem resposta – é quem afinal foi a atriz que teria tido um envolvimento com o ator, a ponto de deixar Débora furiosa e terminar o casamento.