BBB19: saiba porque a mãe de Elana ‘comemorou’ a saída de Maycon

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 19 não está agradando muitas pessoas, pela forma passiva como os participantes vivem dentro da casa; e o reflexo acontece na baixa audiência do programa em todo o Brasil. Dados do Ibope na Grande São Paulo mostram que o reality show teve a menor audiência da história nos primeiros 30 dias.

Na terça-feira (19), Maycon foi eliminado do jogo. Muitas pessoas lamentaram a saída dele porque era um dos poucos participantes que tinha potencial para colocar “fogo no parquinho”. Uma pessoa, em especial, porém, comemorou a saída do brother.

Dona Lindomar, mãe de Elana, gostou de ver Maycon eliminado. Em entrevista ao Gshow, no final de janeiro, ela mostrou que não via com bons olhos a aproximação de sua filha com o vendedor de queijos.

“A menina tem ciúmes, é normal. Acho que uma aproximação de Elana com Maycon pode prejudicar o jogo dela. Eu torço para que ela se afaste dele“, disse dona Lindomar. A menina a que se refere é Isabella, que chegou a se envolver com Maycon dentro da casa.

Depois do término do rápido romance entre eles, Maycon se aproximou de Elana e muitos telespectadores chegaram a pensar que rolaria algo entre eles. Não rolou, e Maycon acabou sendo indicado ao paredão pela dupla Elana e Danrley, nesta semana.

Na mesma entrevista ao Gshow, dona Lindomar também comentou que estava chateada em ver a filha ser deixada de lado pelo grupo formado por Paula e Hariany. Ela disse que Elana tinha que se aproximar de quem gosta dela; no caso, de Danrley e Rodrigo. Nesta quinta-feira (21), a piauiense mostrou que é a rainha da casa e venceu a prova do líder pela terceira vez seguida.