in

BBB19: saiba porque a mãe de Elana ‘comemorou’ a saída de Maycon

Wallace Carvalho (Gshow) / TV Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil 19 não está agradando muitas pessoas, pela forma passiva como os participantes vivem dentro da casa; e o reflexo acontece na baixa audiência do programa em todo o Brasil. Dados do Ibope na Grande São Paulo mostram que o reality show teve a menor audiência da história nos primeiros 30 dias.

Na terça-feira (19), Maycon foi eliminado do jogo. Muitas pessoas lamentaram a saída dele porque era um dos poucos participantes que tinha potencial para colocar “fogo no parquinho”. Uma pessoa, em especial, porém, comemorou a saída do brother.

Dona Lindomar, mãe de Elana, gostou de ver Maycon eliminado. Em entrevista ao Gshow, no final de janeiro, ela mostrou que não via com bons olhos a aproximação de sua filha com o vendedor de queijos.

Publicidade

“A menina tem ciúmes, é normal. Acho que uma aproximação de Elana com Maycon pode prejudicar o jogo dela. Eu torço para que ela se afaste dele“, disse dona Lindomar. A menina a que se refere é Isabella, que chegou a se envolver com Maycon dentro da casa.

Depois do término do rápido romance entre eles, Maycon se aproximou de Elana e muitos telespectadores chegaram a pensar que rolaria algo entre eles. Não rolou, e Maycon acabou sendo indicado ao paredão pela dupla Elana e Danrley, nesta semana.

Na mesma entrevista ao Gshow, dona Lindomar também comentou que estava chateada em ver a filha ser deixada de lado pelo grupo formado por Paula e Hariany. Ela disse que Elana tinha que se aproximar de quem gosta dela; no caso, de Danrley e Rodrigo. Nesta quinta-feira (21), a piauiense mostrou que é a rainha da casa e venceu a prova do líder pela terceira vez seguida.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br