Relembre os famosos que traíram e receberam uma segunda chance da pessoa amada

PUBLICIDADE

O fim do casamento entre o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento aconteceu, supostamente, devido a uma traição do global. No entanto, ele não assumiu publicamente que cometeu tal ato.

O fato é que a sua parceira na novela ‘O Sétimo Guardião’, a atriz Marina Ruy Barbosa, vem sendo apontada como a provável pivô do fim do casamente entre os globais. Por causa da grande repercussão, a ruiva veio a público para desmentir qualquer envolvimento com o colega de cena.

Caso seja confirmado a infidelidade de José Loreto, ele não é o primeiro famoso a se envolver nesse tipo de polêmica. Considerando o assunto do momento, esse artigo vai relembrar alguns famosos que traíram, mas acabaram sendo perdoados e ganhando uma segunda chance com a pessoa amada.

Dani Calabresa e Marcelo Adnet


Antes de se separarem definitivamente, o humorista foi flagrado beijando outra mulher. O fato ocorreu em novembro de 2014 e o caso ganhou grande repercussão na mídia. Apesar da pulada de cerca, Dani decidiu perdoar e o casamento continuou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso


Bruno teve um envolvimento com a modelo Carol Francischini, em junho de 2012. Carol ficou grávida na época, e o ator chegou a ser apontando como possível pai da criança. Depois de uma breve separação, Giovanna resolveu dar uma segunda chance para Gagliasso, e eles continuam juntos atualmente.

Scheila Carvalho e Tony Salles


O caso extraconjugal do cantor ganhou grande repercussão na mídia. Tudo aconteceu enquanto a dançarina estava confinada no reality show “A Fazenda”, em 2013. Quando saiu do reality e ficou sabendo do deslize do marido, Scheila resolveu perdoar e o casal continua junto até os dias atuais.

Deborah Secco e Roger Flores


A atriz descobriu que o jogador pulou a cerca e, apesar de toda repercussão na mídia, ela decidiu perdoar. Apesar de ter dado uma segunda chance, o casamento dos dois não resistiu e chegou ao fim em abril de 2013.