in

Relembre os famosos que traíram e receberam uma segunda chance da pessoa amada

Divulgação
Publicidade

O fim do casamento entre o ator José Loreto e a atriz Débora Nascimento aconteceu, supostamente, devido a uma traição do global. No entanto, ele não assumiu publicamente que cometeu tal ato.

O fato é que a sua parceira na novela ‘O Sétimo Guardião’, a atriz Marina Ruy Barbosa, vem sendo apontada como a provável pivô do fim do casamente entre os globais. Por causa da grande repercussão, a ruiva veio a público para desmentir qualquer envolvimento com o colega de cena.

Caso seja confirmado a infidelidade de José Loreto, ele não é o primeiro famoso a se envolver nesse tipo de polêmica. Considerando o assunto do momento, esse artigo vai relembrar alguns famosos que traíram, mas acabaram sendo perdoados e ganhando uma segunda chance com a pessoa amada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dani Calabresa e Marcelo Adnet


Antes de se separarem definitivamente, o humorista foi flagrado beijando outra mulher. O fato ocorreu em novembro de 2014 e o caso ganhou grande repercussão na mídia. Apesar da pulada de cerca, Dani decidiu perdoar e o casamento continuou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso


Bruno teve um envolvimento com a modelo Carol Francischini, em junho de 2012. Carol ficou grávida na época, e o ator chegou a ser apontando como possível pai da criança. Depois de uma breve separação, Giovanna resolveu dar uma segunda chance para Gagliasso, e eles continuam juntos atualmente.

Scheila Carvalho e Tony Salles


O caso extraconjugal do cantor ganhou grande repercussão na mídia. Tudo aconteceu enquanto a dançarina estava confinada no reality show “A Fazenda”, em 2013. Quando saiu do reality e ficou sabendo do deslize do marido, Scheila resolveu perdoar e o casal continua junto até os dias atuais.

Deborah Secco e Roger Flores


A atriz descobriu que o jogador pulou a cerca e, apesar de toda repercussão na mídia, ela decidiu perdoar. Apesar de ter dado uma segunda chance, o casamento dos dois não resistiu e chegou ao fim em abril de 2013.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.