Chora, Loreto! 7 fotos que mostram a beleza retumbante de Debora Nascimento

PUBLICIDADE

A atriz Debora Nascimento está no centro de uma grande polêmica. No último sábado (16), ela anunciou a separação do marido José Loreto. Eles estavam juntos desde 2012, quando trabalharam na novela Avenida Brasil, da Globo.

O caso ainda é nebuloso. A princípio, Loreto foi acusado de ter traído a agora ex-esposa, mas negou que isso tivesse acontecido. Durante esta semana ele veio a público e escreveu um textão no Instagram. Ele pediu perdão para Debora, disse que manchou o nome dela, mas não confirmou se traiu ou não.

A atriz Marina Ruy Barbosa, par romântico de Loreto na novela O Sétimo Guardião, foi apontada como pivô da separação, mas negou envolvimento com o ator. Ela é casada com o empresário Alexandre Negrão. Até sogra de Marina saiu em defesa da nora.

Em sua conta oficial no Instagram, muitos internautas têm elogiado a beleza de Debora Nascimento e lamentado a suposta atitude de Loreto. Confira sete fotos que mostram a beleza da atriz que agora está solteira.

1 – Beleza natural

https://www.instagram.com/p/BsDQK5mDbVd/

Nesta foto, Debora aparece sem maquiagem, na praia, e mostra que sua beleza é mesmo natural e bem “abrasileirada”: pele morena e lábios carnudos. A atriz foi bastante elogiada pelos fãs como, aliás, acontece em toda foto que posta.

2 – Na natureza

https://www.instagram.com/p/BrK8D9qDyp1/

Essa é uma das fotos mais curtidas de Debora. Ela aparece em meio natureza, exibindo o cabelo volumoso e os olhos verdes. O cabelo da atriz é bastante elogiado por muitos seguidores, especialmente outras mulheres.

3 – Preto e branco

Debora, que agora está solteira e morando com a filha Bella, de dez meses, chama a atenção pela sua beleza. Nessa foto, o jogo de luzes e o preto e branco realçam a beleza da atriz global, que está no ar na novela ‘Verão 90’.

4 – Sorriso

https://www.instagram.com/p/Bqf6Gjzjs_2/

O sorriso de Debora Nascimento é considerado por alguns, especialmente seus mais de três milhões de seguidores, um dos mais bonitos e espontâneos da TV brasileira. “O mais lindo em você é seu sorriso que simplesmente ilumina as pessoas“, escreveu uma seguidora. 

5 – Gisela

https://www.instagram.com/p/BoufdpOAcO9/

Nesta foto, a atriz já aparece produzida como a personagem Gisela, da novela ‘Verão 90’. Na trama, nesta semana, a sua personagem perdoou uma traição. Será que vai acontecer o mesmo na vida real?

6 – TBT

https://www.instagram.com/p/Bmj0cvygkun/

Dias desses ela recordou a personagem Filomena, da novela Êta Mundo Bom. Novamente, o sorriso é destacado na imagem. “Parece uma pintura de tão linda“, comentou uma fã.

7 – Essencial é o que fica

https://www.instagram.com/p/BtrNaRjjcnH/

Debora posa ao lado do logo de uma marca de cosméticos e a frase pode dizer muito sobre o seu momento de vida. “Como alguém trai um mulherão dessa? Vai ver tava chapado só pode“, questionou um internauta. Difícil saber.