Amigo de namorado de Mari Palma se ‘vinga’ e posta foto constrangedora do jornalista

PUBLICIDADE

Phelipe Siani, considerado um dos jornalistas gato da Globo e namorado de Mari Palma, causou uma tremenda saia justa durante uma cerimônia de casamento.

O namorado da repórter de Ana Maria Braga ‘estragou’ um clique do amigo, o também jornalista da Globo, Leo Bianchi.

O jornalista se casou em dezembro do ano passado com a empresária Bruna Sinhorini. O namorado de Mari Palma acabou fazendo a prática do ‘photobombing’ em uma das fotos de casamento do jornalista. Para quem não sabe, o termo em inglês é usado para fotos “estragadas”, seja pela presença de alguém ou de algo que acaba roubando a cena do que devia estar no foco das atenções.

Foi o próprio Bianch quem publicou a foto em seu perfil oficial no Instagram e aproveitou para comentar com sobre a surpresa. Na legenda ele escreveu: “Valeu, Phelipe Siani, por cagar na nossa foto”.


Mari Palma e Phelipe Siani assumiram namoro discretamente

Mari Palma, que namora o jornalista, ganhou notoriedade na emissora carioca ao se destacar com suas reportagens no ‘G1 em um minuto’. O sucesso foi tanto, que ela acabou ganhando a chance de migrar para outra área da casa, o jornalismo esportivo. Porém, não obteve muito sucesso e, agora, faz parte do programa de Ana Maria Braga.

Em meio a todos esses acontecimentos, Mari conheceu Phelipe, com quem está até hoje. Demorou um tempo para que os dois assumissem o relacionamento, mas, em julho de 2017, os próprios contratados da Globo postaram uma foto na rede social da jornalista, assumindo o namoro. Na época os fãs aprovaram o casal, que recebeu vários comentários de apoio.