Marido secreto de Lívia Andrade aparece, e pasme: ele é ex da amiga dela

PUBLICIDADE

A apresentadora Lívia Andrade é casada. Muita gente nem imagina, mas a comandante do ‘Fofocalizando’ se uniu matrimonialmente em 2016 e, desde então, vive uma relação de marido e mulher. O felizardo é Roberto Villa Real Júnior. Ele é ex-marido da amiga da apresentadora. Roberto era casado com Adriana Geronazzo.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, em matéria publicada nesta sexta-feira, 22 de fevereiro, Lívia passou um final da semana na casa do ex-casal, em 2015. Dois meses depois dessa visita, Roberto já havia se separado de Adriana e engatou um namoro com a apresentadora do SBT. O casamento ocorreu no ano seguinte. 

Muita gente não sabe, mas Lívia Andrade é casada desde 2016 e algumas fotos do marido foram divulgadas

O casamento de Lívia e Roberto ocorreu em 31 de outubro de 2016, em pleno Dia das Bruxas, na mística ilha de Avalon, em Glastonbury, na Inglaterra. Ela divulgou algumas imagens da cerimônia em suas redes sociais, mas não havia mencionado que as fotos se tratavam do seu matrimônio.

Veja abaixo uma das fotos que mostra Lívia Andrade e o seu companheiro, Roberto:

Abaixo, o leitor pode ver como foi o vestido de casamento de Lívia Andrade, no qual ela fez questão de vestir preto. Já o marido da comunicadora estava de lord:

Acima, o leitor pode ver a mesma foto que vazou do casamento, porém mais aberta:

Nas redes sociais, nessa semana, a atriz já havia sido chamada de “amante” e rebateu os seguidores. Ela disse que não dependia de homem para sobreviver.