Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank perdem 360 mil seguidores; Marina ganha mais de 400 mil

PUBLICIDADE

A separação de Débora Nascimento e José Loreto acabou envolvendo muita gente famosa, por exemplo, Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank estão sendo apontadas como opositoras a Marina Ruy Barbosa. Com isto, acabaram perdendo seguidores nas redes sociais, possivelmente, por ‘ficarem do lado de Marina Ruy Barbosa’, que é apontada como pivô de toda esta confusão.

Desde que começou a circular a notícia de que Bruna e Giovanna deixaram de acompanhar Marina no Instagram, as duas primeiras dispararam a perder seguidores e já são milhares.

Bruna Marquezine já perdeu cerca de 126 mil seguidores em apenas dois dias, de acordo com um levantamento feito pelo UOL. No caso de Giovanna Ewbank, a situação foi ainda pior, pois a mulher de Bruno Gagliasso já perdeu cerca de 235 mil seguidores no Instagram.

E Giovanna Ewbank tem perdido seguidores também em seu canal no YouTube, em menos de 24 horas já perdeu cera de 50 mil inscritos. E a revolta dos internautas não para por aí, em uma postagem feita por Giovanna no YouTube, o vídeo recebeu mais descurtidas do que curtidas.

Marina Ruy Barbosa ganha seguidores

Sonia Abrão já deixou claro que está do lado de Marina Ruy Barbosa e comemorou o fato da ruiva conquistar mais de 400 mil seguidores no Instagram. Com a atriz conquistando centenas de milhares de novos seguidores, a apresentadora da RedeTV comemorou muito.

E Sonia Abrão ainda aproveitou a postagem onde diz que a atriz não para de conquistar nos seguidores, enquanto Bruna Marquezine e Giovanna estão perdendo. “Justo, muito justo, justíssimo”, disse a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’.