Hulk fala sobre reforçar o Palmeiras e surpreende

PUBLICIDADE

Essa temporada tem sido de surpresas para o torcedor palmeirense. Primeiro, o clube anunciou a renovação do atacante Dudu, que era praticamente certa a sua saída, mas a diretoria Alviverde conseguiu garantir a sua permanência. Depois o Verdão anunciou a contratação do meia-atacante, Ricardo Goulart, um astro do futebol chinês.

Agora, o Palmeiras ventilou a possibilidade do atacante Hulk reforçar a equipe para as próximas temporadas. O Verdão nunca escondeu o desejo de contar com o atacante no elenco. Inclusive, Hulk já declarou ser torcedor palmeirense, o que aumenta o desejo do Palmeiras no atacante.

Hulk foi contratado pelo Shanghai SIPG, em 2016, por €55 milhões (cerca de R$204 milhões), atualmente o atacante vive o seu melhor momento na China desde que chegou aos ares asiáticos.

Hulk já é ídolo da torcida na China e conta com o prestígio de ser o atual campeão nacional e capitão do time. A paixão pelo Palmeiras não está esquecida, mas o atacante deixa bem claro que pretende cumprir o seu contrato com o Shanghai SIPG. O camisa 10 faz questão de demonstrar gratidão a sua atual equipe.

Lembrando que o atacante foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2014, e sempre demonstrou boas relações com o atual treinador do Palmeiras. A presença do técnico no Verdão é bastante elogiada pelo atacante.

O Felipão é um cara que me ajudou muito na Seleção. Eu sou muito grato por tudo, gosto muito dele e gostaria de aproveitar a oportunidade para mandar lhe um grande abraço”, disse o atacante.