Descubra o que Carlos Bolsonaro e Hello Kitty têm em comum

PUBLICIDADE

Na tarde desta sexta-feira (22), ‘Hello Kitty’ ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter, porém, quem foi ver o que estavam falando sobre a gatinha mais conhecida do mundo, acabou tendo uma grande surpresa.

É que os internautas, na verdade, estavam falando é sobre Carlos Bolsonaro, mas afinal, o que ele e a Hello Kitty têm em comum?

Muitos estão criticando o filho de Jair Bolsonaro, alegando que ele não fala praticamente nada na Câmara Municipal do Rio de Janeiro e, com isso, está sendo chamado de ‘Hello Kitty’, uma alusão à personagem infantil que não tem boca.

Tudo isso começou com a matéria publicada por Lauro Jardim no ‘O Globo’, com o título ‘Carlos Bolsonaro e Hello Kitty’.

A reportagem informou que, de acordo com os dados do site da Câmara, a última vez que Carlos Bolsonaro se pronunciou por lá, foi no dia 12 de dezembro de 2017 e, mesmo assim, foi para responder a uma crítica feita a um de seus projetos de lei.

https://twitter.com/okmeuanjo/status/1098994327873835008

Brizola Neto alegou que o projeto do filho de Jair Bolsonaro era ruim, pois queria multar os pichadores, mas sem distinguir pichação de grafite.

https://twitter.com/comsesemacento/status/1098990713075888128

Tonho da Lua

Mas os apelidos a Carlos Bolsonaro não param por aí, alguns parlamentares do PSL comparam o político ao personagem de uma novela da Globo, Tonho da Lua.

Vale lembrar que Tonho da Lua era um personagem com problemas psiquiátricos e alguns parlamentares acham que ele não tem capacidade de ‘manter um diálogo linear’.

No Twitter, Hello Kitty e Tonho da Lua estão entre os assuntos mais comentados desta sexta-feira (22).