Suposto funcionário da Globo expõe toda história sobre a traição de Loreto; veja prints

PUBLICIDADE

A polêmica separação entre os atores Debora Nascimento e José Loreto parece não ter fim. O novo capítulo desse drama da vida real surge com a criação de um perfil no Instagram, que tem se destacado em postar tudo o que supostamente teria acontecido nos bastidores dessa separação.

O perfil é administrado por uma pessoa que se diz ex-funcionária da Rede Globo. Não é possível confirmar se tudo o que foi postado procede, mas é fato que o assunto tem repercutido nas redes sociais.

O perfil alcançou mais de 240 mil seguidores em poucas horas no ar. Por trás de toda polêmica, a uma defesa de Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como pivô da separação do casal Debora e Loreto, mas nega ter qualquer envolvimento com o colega de elenco da novela ‘O Sétimo Guardião’.

O perfil se mostra indignado com a culpa que tem recaído sobre as mulheres e profere palavras pesadas contra Loreto. Também chama Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank de ‘hipócritas’. O perfil chega a citar suposta relação envolvendo homens casados.

Todas tem teto de vidro, mas sempre pegam uma para pegar no pé“, escreveu nos stories. O perfil do Instagram também critica a empatia seletiva de algumas mulheres que fizeram parte da campanha “mexeu com uma, mexeu com todas“.

Em seguida, os ataques são para cima da atriz Carolina Dieckman. O suposto ex-funcionário cita um local chamado Dark Room, nos bastidores da Rede Globo. Segundo ele, lá os artistas participam de ‘confraternizações’.

Segundo ele, muitas vezes os demais funcionários da emissora são proibidos de circular pelo local onde estão as celebridades. Logo depois, fala da entrada de Giovanna Ewbank na confusão. A atriz parou de seguir Marina Ruy Barbosa após o escândalo da separação e o envolvimento do nome da ruiva no caso.

Giovanna é chamada ainda de “Rainha de Noronha”. Ela e o marido, Bruno Gagliasso, têm uma pousada em Fernando de Noronha. O local é bastante frequentado por artistas globais. O suposto ex-funcionário também comemora que famosos, como Bruna Marquezine, estão visualizando os stories.

As críticas continuam. Ele diz que as atrizes não têm teto blindado. Afirma também que Carolina Dieckman é “mais falsa que nota de 3” e diz que Marina é a única pessoa que não tem culpa nessa história.

Todos sabem que ela foi a primeira a ir embora e ficou no Projac (Estúdios Globo, no Rio de Janeiro), José Loreto, Carolina (Dieckman) e Bruno (Gagliasso)“, diz a mensagem.