in

Críticas e demissão: Eliana vive período nefasto no SBT

Reprodução/SBT

Eliana é uma das apresentadoras de maior fama na televisão brasileira. Com passagem por canais muito importantes da TV, a famosa está vivendo um período muito delicado de seu trabalho no SBT, canal de Silvio Santos.

Acontece que ela está recebendo milhares de críticas negativas e até pedidos de demissão no SBT, por parte de seguidores do presidente Jair Bolsonaro, em um grupo do Facebook.

Publicidade

De acordo com informações do site TV Foco, eles exigem que a veterana seja retirada do seu programa dominical. O motivo é uma publicação recente de Eliana nas redes sociais, em que apoia a criminalização da homofobia.

Em uma das postagem, os usuários pregam o boicote do programa de Eliana no SBT. “Ela escolheu o lado errado”, diz uma parte da publicação. Além disso, foram compartilhadas mensagens de apoio ao boicote de marcas que contenham o nome da loira e até as empresas que patrocinam a atração dela no SBT.

Publicidade

Eliana ficou com a “imagem suja” com esses espectadores também por ter recebido em seu programa a drag queen Pabllo Vittar, além de ter defendido Claudia Leitte em uma entrevista, após o episódio em que Silvio Santos fez declarações polÊmicas durante o Teleton 2018.

Vale lembrar que, na época, Jair Bolsonaro fez uma doação ao Teleton, o valor não foi divulgado.

Postagem de Eliana agitou o Facebook

A apresentadora usou o Facebook para declarar apoio ao manifesto da criminalização da LGBTfobia, que está sendo votada pelo Supremo Tribunal Federal.

No país que mais mata LGBTs no mundo (1 a cada 19 horas), criminalizar a homofobia vai além de fazer o que é certo – é ajudar a salvar vidas! #ÉCrimeSim #CriminalizaSTF

Gepostet von Eliana Michaelichen am Mittwoch, 13. Februar 2019

A postagem de uma semana atrás conta com informações em que a famosa afirma que o Brasil é o país que mais mata LGBTS, um a cada 19 horas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Adolescente desaparece após deixar carta revelando que estava grávida

Após audiência histórica, RedeTV! transmitirá Corinthians novamente; e Globo toma atitude