Adolescente desaparece após deixar carta revelando que estava grávida

PUBLICIDADE

Uma adolescente identificada como Débora do Nascimento Silva, de 17 anos, está desaparecida desde terça-feira (19), quando relatou para sua mãe que ia para uma igreja e, desde então, não foi mais vista. Débora mora no Samaritá, em São Vicente, no litoral de São Paulo (SP). Familiares da jovem fizeram uma campanha nas redes sociais e acionaram a polícia sobre o desaparecimento da garota.

Segundo uma irmã mais velha da garota, identificada como Priscila do Nascimento, Débora deixou uma carta antes de sair de casa, relatando que ela ia assistir um culto, porém, não voltou para casa. 

Alguns vizinhos a viram saindo com uma mochila e sacolas com roupa. Quando cheguei da faculdade, já tarde da noite, minha mãe pediu para que eu perguntasse por ela ao pessoal da igreja, mas ninguém tinha notícias”, disse Priscila, para o site G1. 

Adolescente desaparece deixando carta pedindo desculpas e revelando que ela estava grávida

Priscila relatou que entrou no quarto da irmã e encontrou uma carta de despedida escrita por Débora.
Na carta, a jovem pede desculpas para sua família e revela que ela estava grávida de sete semanas. Débora ainda deixou um número de contato e pedia que sua família a visitasse.

Amigos e familiares da garota suspeitam que ela foi ao encontro do namorado, que mora na cidade de Guarulhos (SP), mas o rapaza negou, relatando que ela não estava com ele.

A mãe do jovem registou um B.O,, relatando o desaparecimento da filha na Delegacia Sede de São Vicente.  “Ela tem uma família que a ama e muitas pessoas que se preocupam com ela. Só queremos o bem dela“, desabafa a mãe.