Atlético de Madrid provoca: ‘Cristiano não tem 5 Champions, tem 3’

PUBLICIDADE

O regresso de Cristiano Ronaldo em Madrid ficou marcado por alguma controvérsia. O jogador português foi vaiado pela torcida do Atlético e, no final da partida, o craque deu sua resposta, falando que ele tinha cinco Champions e que o Atlético de Madrid tinha zero.

Suas declarações não foram bem recebidas pelos dirigentes do Atlético, em especial por seu presidente Enrique Cerezo, que contestou Ronaldo, dizendo: “Ele não ganhou cinco Champions“.  

Partida emocionante em Madrid 

No mais importante, o encontro entre Atlético de Madrid e Juventus terminou com a vitória por 2 a 0 dos espanhóis, deixando bem complicada a situação da Juve, para seguir em frente na prova europeia. No entanto, Cerezo acredita que o Atlético tem ainda muito trabalho pela frente para se qualificar para a próxima eliminatória.

Foi um grande jogo, apesar do resultado um pouco apertado“, falou o presidente do Atlético, em declarações para a Radio CRC. Apesar de a Juventus nunca ter virado de um 0 a 2 em uma eliminatória da Champions, a verdade é que o resultado não deixa o Atlético tão seguro assim, como Cerezo revelou. 

Provocação a Cristiano Ronaldo 

O presidente do Atlético de Madrid foi então chamado a comentar as declarações provocatórias de Cristiano Ronaldo. “Eu tenho cinco Champions, o Atlético zero“, falou o português, no final da partida, quando passava em frente dos jornalistas. 

Uma declaração provocatória, que mereceu o comentário de Enrique Cerezo. “Para mim, Cristiano não tem cinco Champions, mas sim três, por uma razão muito simples: as duas finais que jogou com o Atlético Madrid não foi ele que ganhou“, respondeu o presidente do Atlético, deixando críticas claras sobre o trabalho da arbitragem nessas duas finais.