José Loreto teria sido chamado de ‘covarde’ e chorado ao gravar com Marina Ruy Barbosa

PUBLICIDADE

Os bastidores da novela O Sétimo Guardião está pegando fogo desde que veio à tona a separação de Débora Nascimento e José Loreto, ainda mais porque Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô de tudo isso.

Loreto já postou um pedido de perdão em seu perfil no Instagram e até a manhã desta sexta-feira (22), Débora não havia se pronunciado, dando a entender que o casamento chegou mesmo ao fim, mas nada foi confirmado pela atriz e nem sua assessoria de imprensa.

Enquanto isso, nas gravações de O Sétimo Guardião, Loreto e Marina vão tendo que conviver de todo jeito, pois seus personagens formam par romântico na trama das 21 horas na Globo.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, José Loreto chegou a chorar quando foi gravar uma das cenas com Marina Ruy Barbosa e a equipe de produção teve que dar uma pausa no trabalho.

Aguinaldo Silva já se pronunciou a respeito e disse que não pretende matar o personagem Júnior só para que Loreto pare de ter contato com Marina na novela, porém, a direção da Globo pode estudar uma forma de reorganizar a trama de forma que os atores fiquem mais afastados.

Ator teria sido chamado de covarde

Marina Ruy Barbosa é conhecida pelos colegas de trabalho como sendo uma atriz muito educada ao tratar a todos de forma igual, mas segundo o UOL, ela acabou perdendo a paciência com José Loreto.

“Ela gritou, o chamou de covarde por não tê-la defendido das acusações e ainda culpou por estar causando risco à sua imagem profissional na televisão e no mercado publicitário”, alegou a fonte do UOL..

A partir daí, algumas atrizes teriam tomado partido a favor de Débora Nascimento e começado a parar de seguir Marina Ruy Barbosa como resposta a atitude que ela tomou.