Após deixar o BBB19, participante será intimado a depor

PUBLICIDADE

Em meio a edição do Big Brother Brasil 2019 surgiram muitas polêmicas. Tudo isso por conta das declarações de alguns dos participantes que estão lá dentro. O mais polêmico de todos é o Maycon, que foi alvo de campanhas para sua eliminação aqui fora.

Em um paredão triplo, Maycon saiu com 55% dos votos, o que configura uma rejeição. O participante, no entanto, ficou surpreso com a recepção que teve aqui fora. O mesmo saiu da casa e será intimado para ir à Delegacia de Crimes Raciais e de Intolerância.

Maycon deu algumas declarações polêmicas, dentre elas a que mais irritou a população foi sobre ter perdido a virgindade com um animal e ter os maltratado em sua infância. Contudo, o mesmo terá que prestar esclarecimentos sobre suas falas dentro da casa.

O Big Brother foi alvo de mais investigações nesta temporada, pois uma outra participante deu uma declaração considerada racista, entre outras polêmicas que a edição vem se envolvendo. O apresentador e representante da atração é o Tiago Leifert, sucessor de Pedro Bial.

Agora, a Rede Globo de Televisão vem tratando os assuntos com normalidade e concedendo as imagens necessárias que o delegado responsável pelas investigações está pedindo. Vale ressaltar também que um participante, ao começo do programa, foi retirado após acusações de pedofilia.

Ou seja, sem dúvidas é a edição que mais está dando polêmica fora da casa, pois o programa acabou derivando diversos casos de polícia e muitas investigações. O que aconteceu neste ano foi algo inédito.