in

Causa da morte de atriz da Globo é revirada e verdadeiro motivo vem à tona

Cerimônia de cremação de Beatriz Segall (Foto: Divulgação da Família)
Publicidade

A atriz Beatriz Segall faleceu em setembro de 2018, quando havia completo 92 anos de idade. Grande conhecida do público brasileiro, ela somou uma enorme gama de trabalhos, tendo passado por todas as grandes emissoras do país, tais como a Rede Globo, RecordTV, entre outras.

Ela enfrentou uma triste situação, tendo estado por um tempo internada em estado grave, no Hospital Albert Einstein, vítima de uma pneumonia, além do agravamento oriundo de uma queda em sua própria residência.

Entretanto, uma revelação bombástica surpreendeu os telespectadores. A jornalista Fabíola Reipert, durante o quadro chamado A Hora da Venenosa, expôs aquele que seria o real motivo de seu óbito e que, até o momento, não havia sido revelado por ninguém, contrariando o que havia sido informado pela família.

Publicidade

Fabíola soltou o verbo, revelando que Beatriz Segall não tinha sido vítima de problemas respiratórios, conforme revelado. Na certidão de óbito da atriz constava que sua causa mortis teria sido em decorrência de uma Doença de Alzheimer de Início Tardio, conhecida pela sigla DAIT.

Publicidade

Sérgio Segall, filho de Beatriz, relatou como teriam sido os últimos momentos de sua mãe. Ele afirma que a saúde da atriz já estava debilitada por um bom tempo. Entretanto, a sua partida teria ocorrido de uma forma muito natural e tranquila.

Ele conta que ela partiu dormindo, resultando em nenhum tipo de sofrimento e nem dor. No emocionante relato, Sérgio afirma que toda a família estava próxima de Beatriz neste período, o que ele julga como sendo muito satisfatório pois, com esse momento tão difícil, houve uma reaproximação maior da família, com o fim de pequenos conflitos internos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Henrique

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.