Flamengo confirma acerto com Rafinha e tem sugestão por Vidal

PUBLICIDADE

Ainda em um imbróglio jurídico para resolver a situação das 10 famílias de vítimas do incêndio no CT do Ninho do Urubu, o Flamengo está contendo investimentos para que tenha dinheiro sobrando em prol dos lesados pela tragédias.

Contudo, o Flamengo não voltou atrás em uma negociação que já estava fechada. Trata-se do lateral-direito Rafinha. Por conta do incêndio, muitos acharam que a negociação não iria acontecer e o Flamengo teve uma nova reunião para confirmar o acerto.

O lateral chega ao meio do ano, quando o seu contrato com o Bayern de Munique acabar. No entanto, Rafinha deve ser o último reforço do Flamengo para esta temporada. Mas a torcida está empolgada com outra situação.

O ex-treinador do Fla deu uma sugestão para a equipe, afirmando que o volante Arturo Vidal poderia reforçar o clube carioca, já que tem o estilo do time. Além do mais que o mesmo já declarou querer jogar no Flamengo, junto com o seu amigo Rafinha.

Pode ser que Rafinha atraia o meia do Barcelona para o Fla, porém é muito difícil que uma negociação aconteça agora. Para não afirmar que é impossível, pois o jogador ainda está muito bem e é requisitado no Continente Europeu.

Rafinha quer voltar ao Brasil para jogar por mais tempo nos campeonatos nacionais, uma vez que teve uma passagem muito breve no começo de sua carreira e logo já foi atuar na Europa. Agora ele poderá jogar em seu time de coração, que é o Flamengo. O acerto já havia acontecido e agora foi confirmado pela diretoria do Rubro-Negro do Rio de Janeiro.