Possível novo casal Bruna e Neymar agita as redes sociais

PUBLICIDADE

O romance entre a estrela do Paris Saint-Germain, e camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, junto à atriz global e modelo Bruna Marquezine, sempre foi muito badalado na mídia do país. Ao longo do relacionamento entre os dois, eles decidiram se separar em cinco oportunidades. Embora tenham reatado quatro vezes, a última, no fim do ano passado, aparentou ser em definitivo.

Fato é que, a partir de agora, cada um está seguindo a sua vida e, como não poderia deixar de ser, imergindo em novas aventuras. Para o surpresa dos fãs e seguidores do jogador, aparentemente o famoso casal “Brumar” pode estar perto de retornar.

Isso porque, segundo informações colhidas pelo colunista Leo Dias, Neymar estaria conhecendo melhor Cindy Bruna. Trata-se de uma top model internacional, que hoje integra o casting da Victoria’s Secret.

A modelo Bruna é da França e, em suas redes sociais, várias de suas fotos já foram curtidas pelo brasileiro. Alguns internautas chegaram a identificar alguns traços na morena que, aparentemente, assemelham-se muito aos de Bruna Marquezine.

Entretanto, esse desejo inquietante do público por um déjà vu
da história Marquezine e Neymar parece não agradar nada aos dois. Eles já chegaram a trocar unfollow em seus perfis oficiais no Instagram, e dão prova de que o dia a dia de cada um já não se apega mais ao passado do relacionamento.

Contudo, a cômica situação do destino ter colocado uma nova Bruna no caminho de Neymar causou euforia no público. O craque está bastante “solto” nessa nova fase de sua vida, e certamente muito animado. Mesmo passando por todos os problemas oriundos de sua nova lesão, o PSG liberou o atleta para o tratamento, e ele deverá passar o Carnaval aqui no Brasil.