Autor Aguinaldo Silva toma decisão sobre o rumo da novela O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Após os rumores de que José Loreto teria traído Débora Nascimento com a atriz Marina Ruy Barbosa, a ruiva se pronunciou várias vezes alegando que jamais teria se envolvido com o ator, onde a relação entre os dois se tratava de amizade e profissionalismo.

Marina e José trabalham juntos com um casal romântico na novela O Sétimo Guardião. A atriz tem sido acusada de ter sido o pivô da separação de Débora e José Loreto.

As especulações continuam. O assunto chegou até a direção da emissora e rumores sobre o futuro da novela começaram a surgir.

O ator chegou a se manifestar sobre o assunto através da sua rede social Instagram admitindo que errou com Débora, mas estava disposto a reconquistá-la.

Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis“, escreveu o ator .

Apesar ter admitido que errou e que Débora tem todas as razões para ficar magoada, José Loreto não se posicionou contra os rumores levantados em relação à Marina.

No momento, as novas especulações são de que não tem mais ‘clima’ para Loreto e Marina continuarem atuando juntos nos sets de gravação. 

Sobre isso, o autor da novela Aguinaldo Silva garante que não irá alterar nada do que já escreveu por causa de fofocas. Ele ainda afirmou: “A novela é ficção. E cada um que viva a sua realidade“.

Nesta semana Aguinaldo já havia se pronunciado diante dos rumores que estavam circulando nas redes sociais sobre a morte do personagem de Loreto na novela, alegando que a vida de José Loreto é exclusivamente de responsabilidade dele e que nada em relação a novela e aos personagens será alterado.