Carolina Dieckmann se pronuncia a respeito de vídeo com José Loreto: ‘Estão sofrendo’

PUBLICIDADE

Marcelo Serrado postou no Stories de seu perfil no Instagram, um vídeo que mostra os bastidores da novela O Sétimo Guardião no qual aparece o ator José Loreto chegando e cumprimentando os colegas do elenco.

Na internet, muitas pessoas questionaram dando a entender que ele estava beijando a boca de Carolina Dieckmann, mas na verdade estava só a cumprimentando com um beijo no rosto. Alguém pegou o frame que mostra os dois com o rosto próximo e divulgou nas redes sociais, e quem não estava informado da verdade, acabou acreditando que o ator estava traindo Débora Nascimento com Dieckmann.

O vídeo teve tanta repercussão na web que Marcelo Serrado acabou excluindo ao ficar chocado com a atitude destas pessoas que tentaram dar um outro sentido às imagens.

Carolina Dieckmann resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo seu nome e na noite desta última quinta-feira (21), usou as redes sociais para esclarecer tudo.

Uma internauta fez o seguinte comentário: “Gente, eu nunca vi se abraçar com a boca quase grudando na outra. Ela com o braço em cima do ombro dele… Isso foi um beijo, sim! Só um idiota não vê”.

E Carolina Dieckmann respondeu: “Foi não, amor. É só o ângulo mesmo… No mais, torço para que tudo fique bem, porque pessoas estão sofrendo com tudo isso”.

Uma outra internauta resolveu cutucar Dieckmann e comentou: “Bem quietinha vendo a culpa cair toda em cima da coleguinha de trabalho (Marina Ruy Barbosa). Né, danadinha. Ainda tem a cara de paisagem de comentar naquela mensagem ridícula do Loreto”.

Carolina Dieckmann não se intimidou e desabafou: “Não é cara de paisagem, não. É amizade, empatia, torcida e amor. Essas coisas que andam em falta no mundo”.

Marcelo Serrado disse que foi só uma postagem em seu Stories no qual todos estavam esperando pelo início da gravação e aí alguém pegou uma frame para ficar parecendo que Carolina e Loreto estavam se beijando. “A internet é um mundo cão”, lamentou o ator.