Boris Casoy sofre acidente e desfalca jornal da RedeTV!

PUBLICIDADE

Boris Casoy é o principal âncora da RedeTV!, e um dos jornalistas mais respeitados do país, tendo passado por várias emissoras ao longo de sua carreira.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, com a colaboração de José Carlos Nery, o jornalista sofreu um acidente doméstico. Ao tropeçar em um tapete, em sua própria residência, Boris acabou caindo no chão, resultando na fratura de umas das vértebras. O acidente aconteceu em seu próprio quarto.

Apesar do susto, o colunista informou que ele encontra-se bem. A emissora decidiu afastá-lo, para a sua recuperação, mas pessoas próximas ao âncora disseram que ele ficou muito frustrado, e que queria voltar ao trabalho ontem mesmo.

Contudo, a direção do canal não aceitou, e o aconselhou, conforme determinação médica, a ficar em casa se recuperando até a próxima segunda-feira quando, de acordo com sua melhora, poderá voltar aos trabalhos.

Vale lembrar que Boris Casoy é um dos jornalistas com a carreira mais longa do Brasil, e hoje encontra-se com 78 anos de idade. Com isso, qualquer medida a fim de poupá-lo, é bem vinda.

Como ele é o âncora principal do jornal noturno da emissora, o Rede TV News, a direção do canal optou por escalar os jornalistas Mauro Tagliaferri e Amanda Klein para o substituírem até que a recuperação esteja completa.

Recentemente o jornalista se envolveu em uma polêmica, ao detonar a Rede Globo de televisão em decorrência de uma crítica feita pela GloboNews, durante uma entrevista por ele feita ao senador Flávio Bolsonaro. Acusado de não ter feito todas as perguntas necessárias, Boris soltou o verbo, afirmando ter realizado um trabalho profissional e isento.