Vaza suposta capa da revista Istoé com ameaças de Bebianno a Jair Bolsonaro; veja

PUBLICIDADE

No próximo fim de semana chagará às bancas de todo o país a nova edição da revista IstoéAs imagens da capa da edição foram supostamente vazadas, e mostram a imagem de Gustavo Bebianno, o ex-secretário-geral da Presidência, que sofreu demissão nos últimos dias, com a manchete: “A queda do homem que sabia demais”.

A imagem foi divulgada nesta última quinta-feira (21). A revista afirma que teve acesso a todos os principais segredos de Bebianno, os quais, tais como uma bomba, que pode explodir a qualquer momento, podendo causar um grande estrago no Palácio do Planalto e na imagem do presidente da República.

Entre as pautas abordadas pela revista, alguns assuntos foram levados a tona, principalmente os que envolvem a contabilidade relativa à campanha eleitoral do ano passado. 

Segundo a revista Istoé, todas as movimentações financeiras da campanha passaram pelas mãos de Renata Bebianno, esposa do ex-secretário-geral da Presidência e que, além disso, constariam repasses milionários do Partido Social Liberal para as candidaturas estaduais.

A edição promete mostrar ainda o processo que tramitou no Supremo Tribunal Federal, de maneira a ajudar Jair Bolsonaro no sentido de impedir com que ele se tornasse inelegível, anulando a sua candidatura.

Os ataques também foram feitos ao filho do presidente, o senador eleito pelo estado do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro. A imagem divulgada dá indícios de que será abordada na edição a ligação entre o político e milicianos cariocas, envolvendo as assinaturas de cheques em nome de Flávio, bem como a administração de uma empresa para o gerenciamento das candidaturas laranjas,