Luana Piovani dá ‘dois tapinhas’ em filho após birra e recebe ameaça: ‘Vai ser presa’

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani se mudou do Brasil, mas a Rotina em Portugal da famosa continua preocupante. Ela, que esperava um sonho, tem vivido um filme de terror. A atriz conta que o seu filho Bem, de dois anos de idade, por exemplo, tem dado muito trabalho. Dias desses, a criança começou a fazer uma birra horrorosa, tentando evitar que fosse para a escola.

No entanto, a atriz Luana Piovani acabou repreendendo o filho. A profissional da dramaturgia deu “dois tapinhas” na criança e detalhou como tudo o que aconteceu. 

Atriz foi alvo de ataques e ouviu que ia até receber denúncias por supostos maus tratos na educação dos seus filhos

“Já estava tudo pronto para sair e de repente o Bem olhou para mim e falou que não queria mais ir para a escola. A Liz começou a repetir o que o irmão falava mas logo parou quando eu dei bronca. Tentei ignorar o Bem mas quando vi já estava arrastando ele pelo corredor”, contou a artista.

A atriz também disse que foi observada por um casal elegante. “Eles devem pensar ‘essa família brasileira é uma loucura’, porque sempre escutam as nossas brigas“, desabafou para os seguidores.

Por conta das revelações,  a atriz foi criticada e até ameaçada. “Você fica batendo nos filhos, vai acabar sendo presa”, disse um dos internautas ao comentar a situação envolvendo a famosa, que há alguns anos está fora das novelas da Rede Globo de Televisão. 

Outras pessoas também foram a favor da famosa, lembrando que educar um filho não era fácil. Houve, inclusive, quem foi a favor de pequenas “palmadas” a serem dadas nos menores.