BBB19 perde para a polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto

PUBLICIDADE

A luta para fazer com que o BBB19 fique mais animado não tem surtido efeito e nas redes sociais são muitas as críticas direcionadas à direção do programa. O apresentador Tiago Leifert tentou fazer sua parte, dar algumas dicas para os confinados, mas parece que agora entregou os pontos.

Boninho tentou animar os internautas desde o início, mas agora já reduziu as postagens. No Twitter, muitos internautas acreditam que esta foi a pior de todas as edições.

O curioso é que no BBB19 teve algumas polêmicas, como o participante que foi expulso após ser acusado de agredir a ex-namorada, as declarações polêmicas de alguns participantes, mas parece que isto não foi suficiente.

Agora, os confinados estão acorrentados um ao outro, enfrentando uma série de problemas, mas o principal assunto nas redes sociais continua sendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. Parece que a polêmica envolvendo também Marina Ruy Barbosa acabou se tornando em um divertido reality show e todo dia tem alguma novidade.

Nos últimos dias, Marina ligou para Léo Dias para dizer que é inocente, famosas pararam de seguir a ruiva no Instagram, Aguinaldo Silva disse que não irá matar o personagem de Loreto na novela O Sétimo Guardião e os internautas esperam pelas novidades de hoje.

Loreto já postou um pedido de perdão no Instagram e agora a expectativa é para saber qual será a resposta de Débora Nascimento. Ela perdoará o ex, ou o casamento realmente chegou ao fim.

Enquanto a audiência do BBB19 vai afundando, cresce a pesquisa por tudo que está ligado à separação polêmica de Débora e Loreto.