Conheça os 5 finalistas para o novo tridente do Barcelona

PUBLICIDADE

O Barça continua se movimentando no mercado em busca de novas soluções para seu elenco.

Acima de tudo, o time catalão pretende reforçar seu ataque, onde Messi e Luis Suarez já entraram nos trinta e Coutinho e Dembélé continuam deixando algumas dúvidas. Nesse caso, é particularmente sensível a situação de Coutinho, que até poderia estar de saída. 

Diretiva pensa em cinco possibilidades  

O Barcelona estaria, então, analisando cinco possibilidades para reforçar seu ataque, apetrechando o time com mais uma grande estrela. Um dos nomes que nunca faltam nessas listas é um ‘velho’ conhecido. O regresso de Neymar continua sendo uma das opções favoritas de todos. É que sobre o brasileiro ninguém tem dúvidas. Todos sabem que o jogador se adaptaria bem no modelo catalão. 

A segunda opção tem o nome de  Mohammed Salah, o egípcio do Liverpool que é um dos favoritos das torcidas de todo o mundo. O craque continua se exibindo em um nível altíssimo e é, indiscutivelmente, um dos melhores na Premier League e na Champions. 

O terceiro que surge na lista é uma novidade no futebol mundial. Jadon Sancho é uma das revelações da temporada. O jovem inglês, de apenas 18, anos foi lançado no Borussia Dortmund, onde é apelidado de “novo Neymar” pelo seu estilo de jogo. O jovem craque vem sendo determinante na temporada sensacional do Borussia e tem números impressionantes para sua idade. 

A quarta opção é Antoine Griezmann. De acordo com o site Don Balón, o Barcleona ainda não desistiu do jogador francês. Na temporada passada, o craque acabou desistindo, o que reduz suas chances de assinar com o time. No entanto, continua sendo um dos nomes favoritos no Barça.

O último nome na lista é um outro favorito. Kylian Mbappé continua soando como reforço do Barça, mas seu preço assusta. O jogador francês poderia ser o mais caro de toda essa lista.