Provocação de Cristiano Ronaldo não ficou sem resposta

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo foi muito provocado durante o encontro com o Atlético de Madrid, a contar para a Champions.

Não foi nada feliz o regresso do astro português em Madrid, sendo vaiado e insultado pela torcida ‘colchonera’, que foi sua rival durante as nove temporadas que CR7 jogou no Real Madrid.

O jogador recebeu vaias da torcida e no final respondeu que enquanto ele tinha cinco Champions conquistadas, o Atlético somava zero. 

Partida difícil em Madrid

Durante a partida, Ronaldo mostrou sua mão aberta, mostrando cinco dedos para a torcida e, no final do jogo, após a derrota, o português confirmou que era mesmo isso que ele estava falando, mostrando ter mais Champions do que o Atlético. 

Na partida, as coisas também não correram bem para Ronaldo, que viu sua Juventus sair derrotada do Wanda Metropolitano. Derrota por 2 a 0 que deixam as coisas complicadas para o jogo de volta, em Turim. 

Koke respondeu com ‘classe’

Ronaldo tentou mostrar que era superior ao Atlético de Madrid e, no final, foi com muita classe que um jogador do time madrileno respondeu. Koke regressou à competição nessa partida e se mostrou muito satisfeito com a vitória de seu time. 

O resultado para o jogo de volta é bom, até porque o time não tomou qualquer gol e viaja com alguma segurança. “Estamos muito contentes com esta vitória, frente a uma das melhores equipas do Mundo, estamos orgulhosos do resultado e vamos jogar o próximo jogo como se fosse uma final. Vamos fazer o melhor possível para passar a eliminatória“, comentou o espanhol. 

Já sobre a polêmica declaração de Ronaldo, Koke escolheu palavras mais respeitosas. O jogador deu os parabéns para Cristiano por suas conquistas, mas deixou uma farpa, usando palavras como “respeito” e “humildade”, o que Ronaldo poderia não ter revelado em seu comentário.

“É certo que ganhou todas essas Champions, felicitamo-lo por isso mas nós vamos a Turim com toda a humildade do Mundo, como sempre fazemos, com muito respeito pelo rival“, concluiu.