Luto na música: funkeiro perde controle de moto e acaba não resistindo aos ferimentos

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (22) morreu mais um funkeiro, vítima de um trágico acidente de motocicletas. 

O acidente aconteceu na Avenida Liberdade, em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, onde um homem acabou morrendo e outro ficou ferido.

Era por volta de 4h30 da manhã quando Emerson Vilas Bôas, mais conhecido como MC Nenê Boladão e um garupa que estava na moto no sentindo do bairro de Totó se envolveram em um acidente. O cantor acabou perdendo o controle da moto e batendo no murro de uma residência.

Emerson acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no local antes mesmo da equipe de socorro médico chegar. O outro passageiro que estava na garupa e foi identificado como sendo o dono da moto pilotada pelo MC foi socorrido. O rapaz foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração (HR).

Imagens do circuito de câmeras instaladas em um imóvel residencial, flagram o exato momento em que o acidente fatal aconteceu. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local do crime para apurar os fatos e descobrir o que motivou o descontrole da moto, que acabou culminando na perda de MC Nenê Boladão. O laudo conclusivo ainda não foi liberado pela perícia que esteve no local. O corpo do cantor foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

Conforme as informações passadas, o trânsito no local onde ocorreu o acidente segue lento, por conta da interdição o da Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU). Ainda não se sabe onde será o local de velório e enterro do MC morto.